Soul Eater - O melhor RPG
Soul Eater - O melhor RPG
Soul Eater - O melhor RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Eater - O melhor RPG

Colete suas almas e vire um Death Scythe
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Manual de como jogar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nobu
Admin



Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Manual de como jogar Left_bar_bleue10000000/10000000Manual de como jogar Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Almas coletadas:
Manual de como jogar Left_bar_bleue100/100Manual de como jogar Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: Ninguém

Manual de como jogar Empty
MensagemAssunto: Manual de como jogar   Manual de como jogar Icon_minitimeQui Out 01, 2009 11:08 pm

1º ~> O que é um RPG?
RPGs são jogos onde você incorpora um personagem e tem a chance de faze-lo crescer, ficar mais forte, melhor. Existem desde RPGs de videogame a RPGs on-line, e também os de mesa.

2º ~> Como é esse RPG de Soul Eater?
O nosso RPG se baseia em uma escola para artesãos e armas. Cada artesão* tem um (ou dois) parceiros arma**(s) , o objetivo deles é caçar 100 almas , sendo 99 ovos de kinshin*** e 1 de bruxa****
3º ~> Como eu faço pra jogar?
Vá até a parte de inscrições e siga as regras. Monte uma ficha, distribua atributos e crie sua história. Se lembre de ficar dentro do limite da realidade.Uma boa idéia e tentar jogar e pedir ajuda a quem ja joga

4º ~> O que eu preciso saber pra jogar?
Você precisa ser criativo, saber narrar sua ação, respeitar o mestre e não perder o controle. Existem regras, atributos e outras coisas que vão te manter na linha, é só prestar atenção.

5º ~> Eu ainda tenho algumas dúvidas...
Procure um dos ADM's.

T.K. e Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://souleater-sage.directorioforuns.com
 
Manual de como jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se tornar um Kishin?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Eater - O melhor RPG :: Tutorial :: Como jogar-
Ir para: